Quem Somos

LATITUDES VIAGENS DE CONHECIMENTO

Primeira produtora de viagens de conhecimento do Brasil, desde 2003 a Latitudes vem ajudando seus clientes e parceiros a transformar viagens em períodos de aprendizado e enriquecimento interior. Para nós, viajar é uma experiência que vai muito além de estar nos lugares. É uma oportunidade única de entrar em contato com diferentes e ricas culturas, de enfrentar novos desafios e conhecer diferentes maneiras de ver e compreender o mundo em que vivemos.

 

Viagens de Conhecimento

Aprender é defrontar-se com o novo, é mover-se pela curiosidade. Aprendemos ao receber uma informação do ambiente que nos cerca, ao interpretá-la e torná-la parte integrante de nós, construindo o nosso repertório cultural e intelectual. A viagem de conhecimento é mais intensa e aprofundada a respeito dos destinos visitados e das culturas locais. Por isso, a presença de um especialista faz toda a diferença. Ao conduzir e orientar qualquer processo de aprendizado, ele torna a experiência ainda mais significativa, pois fornece informações e elementos que vão ajudar na construção do conhecimento de cada um.

 

Produtora de Viagens

O trabalho da Latitudes está fundamentado em criar e produzir viagens inovadoras e roteiros diferenciadas para o mercado de turismo brasileiro, disseminando o conceito de viagens de conhecimento. Trabalhamos diretamente com o cliente final desde 2003 e, nos últimos anos, ampliamos a oferta de nossas viagens em agências de turismo selecionadas no Brasil.

 

O Jeito Latitudes de Viajar

Transformar períodos de lazer e descanso em momentos inesquecíveis de aprendizado é uma missão cuidadosa que requer muita experiência. Reunir integralmente o conforto, a organização, a qualidade dos serviços, a coerência das temáticas e as atividades propostas às melhores possibilidades que cada destino oferece é o que faz com que uma viagem seja completa e bem sucedida. Na história da Latitudes, o fator humano sempre foi um algo a mais. E assim é nas nossas viagens, onde pessoas fazem toda a diferença.